Friday, March 16, 2007

Techdays 2007

Ja devem saber mas Dia 20 a dia 22 de Março, vai haver evento techdays 2007 sobre as novas ferramentas da microsoft versao 2007, muitos devem estar a pensar, melhoraram visual e tal....., pois é, mas tambem melhoraram performance maior integraçao entre sistemas entre muita mais coisa, bem eu vou estar lá, eu neste momento estou mais dentro dos sistemas de sharepoint v3.0 como ja devem ter reparado no meus ultimos post.
Este foi umas das minhas razoes para nao ter metido mais posts, explorei ate ao tutano as potencialidades e mesmo assim considero pouco porque as empresas nao sei porque gostam de inventar, mas o principal objectivo, "regras de negocio" estao la, mas como lhe costumo chamar, as mariquices, as vezes sao o ponto mais importante do mundo para as empresas, lol :).

Estive tambem a explorar e integrar um sistemas que ja venho a explorar desde fevereiro de 2006 que é o CRM 3.0, mas pelos visto ja vai sair uma versao mais recente "Titan" agora a microsoft deu para este tipo de nomes pró-grego.

Mas como o principal centro de negocio onde estou envolvido é trabalhar com Oracle, sim uma pessoa e um polvo e a informatica tambem, e preciso integrar todas as ferramente de um lado e do outro, que e exactamente procuro neste techdays e nao tanto para saber novidades, espero que seja produtivo.

Se me quiserem procurar apenas tem que me procurar e perguntar por André Lage do porto, partilhar conhecimento e experiencia sao sempre bem vindas.

Espero que se divirtam, eu vou de certeza.... ;)
Post a Comment